
O astro LeBron James está apreensivo com a demora para a resolução da negociata que se transformou em um embate do ala-pivô Anderson Varejão e do ala Sasha Pavlovic com o Cleveland Cavaliers.
A três dias do início da fase oficial de preparação para a temporada 2007-2008, a dupla ainda não acertou contrato com o time. James considera os dois jogadores essenciais para qualquer aspiração da franquia.
"Eu preciso de Sasha e Andy no meu time para termos sucesso. Não apenas um deles. Preciso de ambos", afirmou. "Eu imagino que a organização sabe que precisamos desses caras."
O ala-armador, que mostrou evolução em seu arremesso de longa distância na participação do Pré-Olímpico em Las Vegas, afirmou que esperava uma evolução o elenco dos vice-campeões da NBA.
"Eu gostaria que tivéssemos feito algumas mudanças para melhorar nossa equipe. Com um cara competitivo, você sempre quer melhorar a cada ano. Esperava que tivéssemos adicionado novas peças, vendo que todos os rivais ficaram melhores", afirmou.
"Mas a vantagem que nós temos é que, com todos de volta, não precisamos usar a fase de treinos para aprender um novo sistema ou coisas do tipo. Já estamos entrosados", completou.
Um reforço para os Cavs deve ser o ala Devin Brown. Segundo seu agente, Derrick Powell, as partes podem chegar a um acordo nesta sexta-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário