Depois que os 30 mil bilhetes de cadeira superior para o jogo do Cruzeiro com o Figueirense, no próximo domingo, às 18h10, no Mineirão, foram todos trocados dentro da promoção Nestlé, a diretoria do Cruzeiro anunciou a venda a partir de quinta-feira de uma carga de 20 mil ingressos. São entradas para os demais setores do estádio: geral, anel inferior e cadeira especial
De acordo com a assessoria de comunicação do Cruzeiro, na venda antecipada, a cadeira especial custará R$ 30 e as entradas para cadeira de setor e para o anel inferior do Mineirão custarão R$ 10. A geral foi fixada em R$ 3. Menores de 12 anos, maiores de 60 e estudantes pagam a metade em todos esses setores.
A comercialização dos ingressos acontece na quinta e sexta-feiras, entre 9h e 17h, em três postos: Loja Cruzeiro Mania (Rua Guajajaras, 1722, no Barro Preto), na Sede Campestre (Rua das Canárias, 254, Pampulha) e na bilheteria 1 do Mineirão. O clube definirá na quinta-feira o horário de funcionamento dos postos de venda no sábado e também no domingo, dia do jogo.
O Cruzeiro colocará à venda uma carga de 20 mil ingressos, que poderá ser ampliada e chegar a 46 mil entradas, de acordo com a demanda dos torcedores. Os 30 mil ingressos da promoção "Torcer Faz Bem", da Nestlé, esgotaram-se na segunda-feira, numa demonstração do entusiasmo do torcedor cruzeirense.
O time de Dorival Júnior é o vice-líder do Campeonato Brasileiro, com 51 pontos, nove a menos que o primeiro colocado, o São Paulo, mas os torcedores ainda acreditam na possibilidade de chegar ao título. Dentro desse objetivo, uma vitória sobre o Figueirense é considerada indispensável.
De acordo com a assessoria de comunicação do Cruzeiro, na venda antecipada, a cadeira especial custará R$ 30 e as entradas para cadeira de setor e para o anel inferior do Mineirão custarão R$ 10. A geral foi fixada em R$ 3. Menores de 12 anos, maiores de 60 e estudantes pagam a metade em todos esses setores.
A comercialização dos ingressos acontece na quinta e sexta-feiras, entre 9h e 17h, em três postos: Loja Cruzeiro Mania (Rua Guajajaras, 1722, no Barro Preto), na Sede Campestre (Rua das Canárias, 254, Pampulha) e na bilheteria 1 do Mineirão. O clube definirá na quinta-feira o horário de funcionamento dos postos de venda no sábado e também no domingo, dia do jogo.
O Cruzeiro colocará à venda uma carga de 20 mil ingressos, que poderá ser ampliada e chegar a 46 mil entradas, de acordo com a demanda dos torcedores. Os 30 mil ingressos da promoção "Torcer Faz Bem", da Nestlé, esgotaram-se na segunda-feira, numa demonstração do entusiasmo do torcedor cruzeirense.
O time de Dorival Júnior é o vice-líder do Campeonato Brasileiro, com 51 pontos, nove a menos que o primeiro colocado, o São Paulo, mas os torcedores ainda acreditam na possibilidade de chegar ao título. Dentro desse objetivo, uma vitória sobre o Figueirense é considerada indispensável.
Nenhum comentário:
Postar um comentário