Precisamos da Sua Ajuda Votando No Nosso Blog, estamos Participando do Top Sites!!! Não Leva Mais Do Que Alguns Segundos Votar e Não Atrapalha Em Nada a Sua Navegação... Obs: O VOTO AQUI NÃO É OBRIGATÓRIO E SIM CONCIENTE DE QUEM RECONHECE O NOSSO TRABALHO |||Faça sua parte - Nós estamos fazendo a nossa|||Agradecemos pela Motivação! Obrigado!!!

quarta-feira, 25 de junho de 2008

Nikon Capture NX v2.0.0.0

Adicionar aos FavoritosTopo da Página

PI

O Nikon Capture NX™ é um editor de imagem revolucionário, esta aplicação foi concebida especificamente para os fotógrafos amantes da fotografia digital independentemente dos vários formatos escolhidos para as suas imagens. Projectado por fotógrafos para fotógrafos, o Capture NX melhora a qualidade e realça a imagem, independentemente do grau de habilidade do fotógrafo.

Eficiente e ainda assim fácil de usar, este software permite alterar algumas das áreas específicas de uma imagem com um simples clique e remover algumas imperfeições sem a necessidade de utilização de várias técnicas complexas que muitas vezes são necessárias. Crie ou modifique realces na imagem repetidamente sem degradar a qualidade dos dados da mesma. Estas funções adicionais estão disponíveis para aqueles que usam o formato NEF (Raw) e para corrigir distorções e o efeito “vignetting”.

Os ajustes da imagem são independentes e inteiramente variáveis: isto elimina a necessidade das múltiplas etapas “undo” e permite-lhe um exercício e controle completo sobre todos os aspectos da imagem. Os dados originais da imagem dentro do ficheiro são sempre preservados permitindo que um número infinito de variações seja criado e armazenado sem a necessidade fazer duplicação de dados originais - uma característica que conserva quantidades enormes de espaço no disco. Capture NX. Photo Editado para fotógrafos!

Servidor: EasyShare/RapidShare/BitRoad
Partes: 1 Parte
Tamanho: 42,5 MB
Formato: Rar
Idioma: Inglês

EasyShare RapidShare BitRoad

Nenhum comentário:

 
Copyright 2008® Ponto Interativo - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Cópias não são permitidas.