Precisamos da Sua Ajuda Votando No Nosso Blog, estamos Participando do Top Sites!!! Não Leva Mais Do Que Alguns Segundos Votar e Não Atrapalha Em Nada a Sua Navegação... Obs: O VOTO AQUI NÃO É OBRIGATÓRIO E SIM CONCIENTE DE QUEM RECONHECE O NOSSO TRABALHO |||Faça sua parte - Nós estamos fazendo a nossa|||Agradecemos pela Motivação! Obrigado!!!

domingo, 7 de outubro de 2007

Inter despacha o América-RN no Gigante

Colorado faz 2 a 0 no lanterna e espanta ameaça de rebaixamento para a Segundona

Segundona coisa nenhuma: lugar de campeão do mundo é na elite. Neste domingo, o Inter não jogou grande coisa, mas mostrou que o rebaixamento não casa com o Beira-Rio e despachou o América-RN: 2 a 0, gols de Fernandão e Magrão (veja o volante balançar a rede na foto). O resultado torna ainda mais improvável a queda colorada para a Série B. Já o Mecão segue em sua caminhada irremediável para o descenso.

A vitória alçou o Colorado aos 40 pontos, um pouco mais confortável na tabela - poderia ser melhor, mas Atlético-MG, Atlético-PR e Corinthians também ganharam. O Dragão segue com 16, afundado na lanterna. As duas equipes voltam a campo no sábado. O Inter visita o Corinthians, e o América recebe o Atlético-MG.

  • Cabeça no lugar, bola na rede


O Inter teve cabeça no lugar para vencer o jogo. Literalmente. Aos seis minutos, Fernandão agigantou-se na área: salto maior, cabeceio certeiro, bola no alvo: 1 a 0 Inter. O segundo também foi assim, mas aí com Magrão como protagonista. O cruzamento de Gil rendeu uma testada bonita, daquelas que deslocam o goleiro. E o volante, que quase marcou contra São Paulo e Figueirense, finalmente pôde comemorar um gol com a camisa colorada.

Moleza para o Inter? Que nada. Antes de marcar o segundo gol, o time do Abelão passou por apuros. Guerreiro, o América sempre buscou a reação. A chance mais clara foi aos sete minutos. Reinaldo, com categoria, encobriu Renan e já saiu para comemorar. Só faltou combinar com a bola, que bateu no travessão e voltou no corpo dele. O meia americano não conseguiu concluir o rebote. Comeu mosca.

América não desiste
Com a vitória garantida, dada a fragilidade do rival, o Inter tratou de administrar o jogo na etapa final. O Mecão seguiu à caça do gol. E incomodou. Com a zaga novamente atrapalhada, o time gaúcho parecia implorar para ser vazado. Renan teve que trabalhar. Wesley Brasília e Souza quase marcaram. O meia cobrou falta no travessão.

Aos poucos, o Inter conseguiu despertar em campo. E aí dominou a bola, ditou o ritmo, fez a ronda na área adversária. Foi o dono dos minutos finais, mesmo que sem o impulso do primeiro tempo. Sem sobressaltos, a partida engatinhou até o final para assegurar três pontos ao Colorado, algo que não acontecia há quase um mês.

Nenhum comentário:

 
Copyright 2008® Ponto Interativo - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Cópias não são permitidas.