Nesta terça, o jornal britânico News of the World tinha revelado que Alonso já teria inclusive um pré-contrato assinado com a Ferrari para 2008 e o bicampeão receberia um salário de US$ 40 milhões (cerca de R$ 78 milhões) por temporada.
Desmentido
![]() |
Segundo o jornalista Renato Maurício Prado na sua coluna no jornal O Globo, o brasileiro teria dito ao locutor Galvão Bueno - da Rede Globo - que está tratando da renovação de contrato com a Ferrari para 2009.
Um fonte muito próxima de Felipe Massa garantiu ao site Amigos da Velocidade que o piloto nunca visitou o Motor Home da Toyota, na Bélgica, como publicaram alguns meios de comunicação. Além disso, segundo a fonte, sua situação na Ferrari está inalterada.
"Não existe nada dessa história de eu ser emprestado para a Toyota no ano que vem, para que o Alonso venha correr no meu lugar na Ferrari. Já comecei a discutir a renovação para 2009. O contrato de 2008 está assinado desde o final do ano passado", mencionou Massa a Galvão Bueno.
Também de acordo com outras informações apuradas pelo site Amigos da Velocidade, a Toyota desmentiu que tenha procurado o brasileiro Felipe Massa ou que tenha tido algum contato com ele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário